top of page

Saída de Maternidade - O Que É

Se você é mamãe de primeira viagem, talvez esteja se perguntando o que é esse item que aparece nas listas de enxoval: Saída de Maternidade.

Muito usada no Brasil, a Saída de Maternidade é um conjunto composto por macacão e manta que combinam entre si, uma roupinha que será usada no dia que o bebê deixar a maternidade e for para casa.

Atualmente, existem diversos modelos de Saída de Maternidade com composições mais ousadas e até com a combinação de mais peças.

Pode ser composta por vestido com meia calça, jardineira com body, body e calça, são diversas combinações.

Geralmente, a Saída de Maternidade é vendida em conjunto, como um Kit, mas é possível também encontrar as peças avulsas e montar o seu próprio kit, seguindo seu estilo.

É verdade que trata-se de uma roupinha com alto valor agregado e que terá pouco uso, mas por ser uma roupinha em que teoricamente o bebê está sendo apresentado ao mundo lá fora, as mamães costumam optar por um modelo bonito e elegante.

Os modelos mais procurados são as saídas em tricot. Por ser considerado meia estação, o tricot pode ser usado em qualquer época do ano e é uma peça atemporal, ou seja, nunca sai de moda.

Vamos mostrar alguns modelinhos:


Saída de maternidade xadrez azul com gravata em tricot 100% Algodão (compre aqui)


Saída de maternidade com tricot trabalhado e aplicação de pérolas de Swarovski (compre aqui)


Saída de maternidade clássica vermelha em tricot com estampa de urso escocês (compre aqui)


Saída de maternidade em tricot branco modelos vestido e meia calça com aplicação de flores e pérolas de Swarovski (compre aqui)


Saída de maternidade em tricot com combinação moderna de azul marinho e turquesa (compre aqui)


Saída de maternidade em malha com sobreposição de vestido e barrado estampado de ursinhas (compre aqui)


Veja mais modelos de Saída de Maternidade para:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page