top of page

BABY PLANNER

Meu nome é Raquel Freitas, sou Baby Planner certificada pelo International Maternity & Parenting Institute (IMPI) e International Academy of Baby Planner Professionals (IABPP).
 
Trabalho há mais de 20 anos com mamães, sendo 8 anos organizando festas infantis e 13 anos com curadoria de artigos para bebês. Sou cofundadora da Novo Bebê, loja virtual de enxoval e decoração de bebê. Estou presente desde a seleção dos melhores produtos para venda até o contato direto com mães e gestantes de todo o Brasil.

 

Sou formada em Publicidade pela Universidade Mackenzie, com especialização em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Design e pós graduação em Administração de Empresas pela FGV.

Minha principal experiência com a maternidade veio com o nascimento da minha filha, Isabella,  posteriormente com o meu filho Lucas. Fui mãe de primeira viagem e vivenciei todas as dúvidas e dificuldades do mundo materno.

 

Sou autora do Blog Na Palma da Mãe, com conteúdo para gestantes e mamães, onde também falo sobre meu trabalho como Baby Planner.
 
Hoje mais experiente, ajudo mães e gestantes a desmistificar essa fase tão especial para facilitar a rotina das mamães e papais.

Acesse o site e as minhas redes sociais para conhecer um pouquinho mais do meu trabalho e saber como uma Baby Planner pode te ajudar.

blog selo impi 01.jpg
blog selo im 01.jpg
blog logo impi.jpg
blog logo iapp.jpg
Foto Raquel Lucas e Isabella Roni Sanches.jpg

O QUE É BABY PLANNER

Baby Planner é uma profissional que auxilia mamães e famílias desde a gestação até o pós parto. 

 

O papel de uma Baby Planner é capacitar a família, oferecendo apoio e educação em relação a gestação e chegada do bebê, de forma não tendenciosa, atendendo suas necessidades e peculiaridades.

​

Filhos de coração também merecem atenção especial e a chegada de um novo membro na família pode gerar muitas dúvidas e expectativas. Para nós, não há distinção na forma como o bebê foi gerado. Cada família é única e estamos prontas para entender sua rotina, gostos e preferências, buscando a melhor orientação dentro da sua realidade.

 

O objetivo é mostrar aos clientes todas as suas opções para que eles possam tomar a melhor decisão.

CONTRATAR BABY PLANNER

bottom of page