top of page

O Que é Pé Reversível?

Ao ver a lista de enxoval, você já deve ter se deparado com um item chamado "CULOTE".


Culote nada mais é do que uma calça de bebê, que pode ser usada por baixo do macacão.

O culote pode tanto ser uma calça com pezinho, quanto uma calça sem pezinho (com punho). Mas por que não ser os dois ao mesmo tempo?


O pé reversível garante que a calça possa ser utilizada com pezinho ou com o punho, tornando-a mais versátil no enxoval do seu bebê.



A calça com pezinho é útil para usar por baixo do macacão, assim não fica subindo a barra e incomodando o bebê. Mas pode ser usada também como uma calça normal, cobrindo o pezinho do bebê e mantendo-o aquecido.


A calça sem pezinho, ou seja, com punho, pode ser usada como uma calça comum. Se preferir, complemente o look com meias e sapatinhos.


Enquanto a calça com pezinho mantém o bebê aquecido, a calça sem pezinho permite que o bebê se movimente melhor, sem ficar preso. O que é ótimo para bebês que estão na fase de engatinhar e andar.


Além da versatilidade, a grande vantagem é que esse modelo de calça pode ser usada por mais tempo, pois, conforme o bebê cresce e não cabe mais a calça com pezinho, pode ser usada apenas com punho.


Na Novo Bebê você encontra diversas opções de calças e culotes com pé reversível. Temos opções de calças avulsas e em conjunto com body, que garante combinações confortáveis e cheias de charme. Clique Aqui e confira.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page