top of page

As Melhores Coisas da Gravidez - Como Curtir

A gravidez é uma fase mágica, com muitos momentos maravilhosos.

É verdade que alguns desconfortos podem ocorrer, como enjôos, dores nas costas e cabeça, espinhas, entre outros.

Mas ainda sim, gerar uma vida é um momento único na vida da mulher.


Veja quais são as melhores coisas da gravidez, para você aproveitar cada momento e guardar para sempre essas lembranças de como você se sentia.


NÃO MENSTRUAR

Que mulher gosta de menstruar? Ficar livre desse desconforto por alguns meses é libertador.

A mãe que amamenta pode ficar ainda mais tempo sem mesntruar, pois durante a amamentação o corpo da mulher produz hormônios, que podem fazer com que a menstruação demore mais para ocorrer.


SENTIR O BEBÊ MEXER

Nos primeiros meses é difícil identificar quando o bebê mexe, mas conforme o bebê vai crescendo, essa sensação passa a ser mais perceptível.

Os chutinhos e movimentos são muito legais. Já os chutes mais pesados no fim da gestação podem causar um pouco de desconforto, mesmo assim, ainda é um momento maravilhoso que vai deixar saudade.


DIA DE ULTRASSOM

Se a gestante pudesse, ficaria assistindo o bebê dentro da barriga durante 24hs por dia igual ao Big Brother, certo? Dia de ultrassom é o dia mais esperado.


FILA PREFERENCIAL

Sim, chegou nosso momento! E vais durar bastante tempo, já que bebês de até 2 anos são considerados crianças de colo para fila preferencial.


MONTAR O QUARTINHO

O momento de planejar, escolher e organizar são muito especiais. Montar tudo como você sempre sonhou, mesmo que tenha que adequar os sonhos à sua realidade financeira.


ESCOLHER O ENXOVAL

Cada escolha de roupinha, enxoval e item de bebê traz uma nova emoção. A gente já fica logo imaginando o bebê usando todas essas peças lindas.

Aproveite para já escolher agora roupinhas lindas na loja Novo Bebê clique aqui.


Quando estiver passando por um momento especial na gravidez que te cause alegria, aproveite! Feche os olhos, sinta a emoção e guarde para sempre em sua memória.


Tenha certeza que esse momento vai deixar saudades.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page