top of page

Quantas Fraldas o Bebê Vai Usar?

Se você tem a curiosidade de saber quantas fraldas o bebê vai usar de cada tamanho, então esse post é para você.


Além de ajudar as mamães na orientação de quantas fraldas comprar, também pode te ajudar na quantidade de fraldas a pedir no chá de bebê. Lembrando que a tabela apresenta a quantidade total de fraldas, mas você deve observar quantas fraldas vem no pacote para calcular a quantidade de pacotes.


Existem pacotes com 28 fraldas e pacotes jumbo com até 150 fraldas.

É claro que o pacote com mais fraldas será mais caro, mas quando você calcular o valor de cada tira (cada fralda do pacote), a tendência é que os pacotes maiores tenham a tira mais barata do que os pacotes menores.



quantas fraldas o bebe via usar por tamanho

A indicação de peso e idade para cada tamanho de fraldas usada para calcular essa quantidade foi baseada na marca Pampers e pode variar de acordo com a marca escolhida, ok?


É comum haver muita diferença no tamanho das fraldas de diversas marcas. Às vezes a diferença é tão grande que uma fralda M pode ser menor do que a fralda P de outra marca.


Se você tiver pacotes de diferentes marcas em casa, sugiro abrir o pacote e comparar o tamanho das fraldas para usar as menores primeiro, independente do tamanho marcado no pacote.


ONDE COMPRAR ENXOVAL DE BEBÊ?


Loja Bebê Online: www.novobebe.com.br


Entrega para todo o Brasil




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page