top of page

Roupinha de Algodão Egípcio Para Bebês

As roupinhas em algodão egípcio são perfeitas para a pele delicada do bebê e é um excelente investimento para o seu enxoval.





O que é Algodão Egípcio?

 

O algodão egípcio é um dos melhores algodões do mundo. Composto por fibras longas das melhores safras do Egito, o que permite que o fio tenha menos emendas.


As emendas do fio podem causar bolinhas na roupa, portanto, quanto menos emendas, menor a probabilidade do tecido formar bolinhas.


A fibra passa por um processo especial de limpeza para ficar com menos impurezas, permitindo um visual mais brilhante e maior vivacidade das cores.




 

Por que a Roupinha de Algodão é Melhor Para o Bebê?

 

O bebê possui a pele extremamente delicada.


O algodão é uma fibra naturalmente hipoalergênica, ou seja, não causa alergias, pois permite que a pele do bebê respire e transpire.


O algodão egípcio possui um toque extremamente macio, delicado e sedoso, perfeito para peles delicadas. Inclusive, é excelente para bebês com dermatite atópica e brotoejas.


 

O Algodão Egípcio Pode ser Usado no Inverno ou no Verão?


O Algodão Egípcio pode ser usado em qualquer época do ano.


No verão, o grande diferencial do algodão egípcio é porque o tecido possui proteção UV+50, que bloqueia a passagem de raios solares ultravioletas, protegendo a pele do bebê.


No inverno, use as roupinhas de algodão egípcio em contato direto com a pele do bebê e cubra com mais camadas de roupas, se necessário.


Por esse motivo, os conjuntos básicos lisos de body e calça são excelentes investimentos para o enxoval do seu bebê e podem ser usados por baixo do macacão ou com casaquinhos.

 




Onde Comprar Roupa de Algodão Egípcio Para o Bebê?


Na Novo Bebê você encontra uma grande variedade de roupinhas em algodão egípcio para meninos, meninas e modelos unissex.





Confira as opções de entrega para todo o Brasil. Aproveite nossas promoções e frete grátis*


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page