Tentantes - Truque do Abacaxi

Você conhece o truque do abacaxi para engravidar?


O abacaxi é rico em bromelina, uma enzima capaz de trazer benefícios ao organismos humano, desde que seja ingerida na quantidade correta. O núcleo do abacaxi (aquela parte branca central) possui uma concentração ainda maior dessa enzima, por isso, não a despreze.


A bromelina tem propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a afinar e a diluir o sangue. O afinamento proporciona um maior fluxo sanguíneo no útero, o que pode ajudar na fixação do embrião no endométrio.

Imagem: Freepik.com


Mas não adianta sair por aí comento um monte de abacaxi, pois, tudo em excesso faz mal. Existe o momento certo de comer abacaxi, na quantidade correta.


O ideal é consumir apenas 2 fatias de abacaxi por dia, preferencialmente em jejum (mas pode ser no decorrer do dia), durante os 5 dias após a ovulação.


Após a fecundação, o óvulo leva de 6 a 7 dias para chegar ao útero para iniciar a implantação. Um endométrio com um bom fluxo sanguíneo, favorece a implementação do óvulo fecundado.


Mas atenção, isso não é uma recomendação médica. Mulheres com trombofilia, problemas na circulação do sangue ou com baixa produção de progesterona, não devem se beneficiar desse método, já que precisam de diagnósticos e tratamentos médicos.


Mesmo sendo um alimento natural, não se deve abusar da ingestão do abacaxi, pois, um afinamento excessivo do sangue pode acarretar em problemas de saúde.


O truque do abacaxi serve para dar uma mãozinha a mais, em simples tentantes.


#truquedoabacaxi #tentantes #coomoengravidar #dicasparatentantes #gravida

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo